Livros de não ficção podem ser mais interessantes do que você pensa!


DÚVIDA CRUEL 2

  O livro que escolhi foi " dúvida cruel 2 " escrito por três pessoas: Kathy Wollard, Mari Fulfaro e Iberê Thenório.  

O motivo para eu ter pegado este livro, foi que o título me deixou curiosa e quando vi o sumário  

percebi que havia várias perguntas interessantes que eu nunca tinha parado para me perguntar, isso me despertou um leve interesse, por isso escolhi esse livro.

Lendo o livro "Dúvida Cruel" você aprende várias coisas, você entende o motivo de tal coisa acontecer. Por exemplo, em algumas páginas eles explicam o porque vemos figuras nas nuvens ou como os vagalumes brilham, respondem até perguntas como " é verdade que as formigas são mais fortes que os humanos?."

O público-leitor são jovens adultos e adolescentes, interessados em temas como identidade, aventuras, descobertas, resiliência, ou melhor, uma diversidade de assuntos .





                                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornada do Herói

A seleção

Tipos de pessoas: Tipos de livro